sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Amor sensível : capítulo 1; quem e anitta?

GABRIELA   P.O.V
Estava no carro pra minha nova vida já, estou 5 mês de gestação. Hoje faz 6 e adivinhar e menina . o nome e melissa Rodrigues bieber
Chegando lá me deparro

Com uma casa assim♥

Meus olhos se arregalaram e Justin ( meu marido)
Ria de min idiota,


Andando entramos meus olhos acho que ia rasga de tanto arregalados

Sala†
Meus olhos eram tão grande , que eu parecia ET

Cozinha †

Lindo fiquei adimirada

Meu quarto†


Banheiro meu †

Meu deus
Lindo

Quarto da melissa

Meus olhos lagrimaram na hora
Meu deus como podi tão lindo ( ops oresto vcs pensam ai )


                           { horas depois}

Estava sentada depois de tanto arrumar as malas casei Justin tinha saído pra resolve algo nei me , enportei.

Liguei a TV e fiquei passando os canal até desidi dormi pó faz 1 mês que casai com Justin  ele nei deve se lenbra mas 
Quando,me levantei o célula de Justin toca  pó até esquece o célula
Pensei atende ou n atendo peço o célula 
E atendo

Ligação

 - alo amor vc n me ligou achei que esqueceu de min faz um mês Justin um mês- disse uma voz feminina 

- quem é - falei imitando a voz rouca de Justin


- quem e e sua mulher Justin a anitta su a esposa na cama e na igreja esqueceu foi- nesse momento meus olhos começaram a lagrimeja 
Até ouvi a porta de liguei o célula e vi Justin atens que ele falace eu o cortei 

- quem e anitta aliás além de min VC e casado com outra - grito fazendo o msm se assusta .



Contínua





Nenhum comentário:

Postar um comentário